Alexandre Nero critica invasão de privacidade no seu casamento

Alexandre Nero, ator de muitos trabalhos e, mais recentemente, tendo sido protagonista da novela Império, da Rede Globo, reclamou da exploração da imprensa sobre os preparativos e a cerimônia de casamento do ator com a namorada Karen Brusttolin, com quem espera uma filha.

Ele não queria ser fotografado na rua, enquanto se preparava para a cerimônia, e queria que as núpcias tivessem sido mantidas em segredo, para o bem da privacidade do casal.

Nos EUA, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que haviam sido colegas de elenco do seriado De Volta aos Anos 70 (That 70's Show), que já têm uma filha, Wyatt, se casaram em uma cerimônia íntima que só teve amigos e parentes, sendo a imprensa mantida à distância.

"Era para ser segredo, e algo extremamente íntimo e particular, mas como não deixam que isso aconteça nem na marra, então vamos esclarecer as coisas. Se exigem rótulos, nomes e significados preferimos 'celebração de amor', pois o festejo é pelo Noá, que já está a caminho", queixou o ator no Instagram.

Apoiamos completamente Alexandre Nero. Afinal, famosos também precisam de privacidade. Eles são, acima de tudo, seres humanos que necessitam e merecem sossego. Além disso, a imprensa brasileira do entretenimento deveria parar de agir como se estivéssemos na roça, onde se pode entrar em qualquer quermesse e pegar até pedaços de doces e salgados escondido.

Mas como o Rio de Janeiro está uma roça, fica difícil explicar para a mídia local a respeito disso, ainda mais num contexto em que sub-celebridades como as "boazudas" e os ex-BBBs querem fama a qualquer preço. Daí o apetite descomunal dos paparazzi brasileiros, mais afoitos em relação aos dos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca