Acidente na Av. Brasil com frescão deixa 26 feridos

Tem gente que acha legal esse modelo decadente de sistema de ônibus imposto no Rio de Janeiro, coisa que nem o histórico e histérico udenista Carlos Lacerda seria capaz de fazer, pois o jornalista e então governador da Guanabara realizou um sistema de ônibus muito mais humano e funcional que o do "progressista" Eduardo Paes, que vai criar prainha em Madureira e botar 474 para fins de semana e feriados para ver se os pobres votam no sucessor indicado por ele para o próximo ano.

Hoje de manhã houve um acidente de ônibus numa pista da Av. Brasil que envolvem também outros 11 veículos (um total de 12 veículos, portanto), que causou 26 feridos e ocorreu no sentido Zona Oeste - Centro, na altura de Parada de Lucas.

O trânsito ficou congestionado e a pista onde ocorreu o acidente foi interditada. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Segundo informações obtidas até agora, o Clube de Regatas Vasco da Gama tem grandes chances de sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, graças a uma ajuda $olidária de Eurico Miranda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca