Aécio viajou para o RJ usando dinheiro público. É para "otimizar"?

O senador mineiro Aécio Neves, que usa dinheiro público para investir em seu aeroporto particular (apelidado carinhosamente de Aécioporto), também usou o dinheiro do povo de Minas Gerais para pegar o jatinho do governo daquele Estado para visitar o Rio de Janeiro.

A propósito, Aécio aparece nesta imagem aí em selfie tirada pelo atual secretário municipal de Transportes, Rafael Picciani, tendo a seu lado também o irmão deste, Leonardo. Os três estão felizes da vida na ocasião, no ano passado.

Pois Rafael Picciani falou em "otimizar" o sistema de ônibus do Rio de Janeiro, obrigando os cariocas a pegarem mais de um ônibus - já se fala da temível linha Central X Praça da República, que só irá dali para pouco mais adiante - , e isso faz muito sentido porque seu amigo lá das "geraes" é um político otimizado, amigo do paulista naturalizado carioca Luciano Huck, detentor de ideias otimizadas e amigo do superotimizado Zé Perrella, um político lá das regiões "alterosas".

Daí que o uso do dinheiro público para Aécio Neves visitar o Rio de Janeiro deve ter sido uma iniciativa para "otimizar" a viagem, já que o ex-governador de Minas Gerais quer reservar sua fortuna pessoal para coisas "mais importantes", como comprar rádios no interior daquele Estado, cair na gandaia etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político