E aí, Rádio Cidade? Ivete Sangalo está sempre no Rock In Rio!

Fingiram que não ia ter Ivete Sangalo no Rock In Rio e ela teve. Veveta, como agora a axézeira é chamada, fez seu clima de micareta rolar no evento, agora acrescido com a necrofilia em torno de Tim Maia, cujo espírito, com toda a certeza, reage sempre se ausentando a tudo que ela faz em nome dele.

A cantora, que banca a dona da Música Popular Brasileira - alguns incautos tentaram espalhar o equivocado título de "rainha da MPB", quando MPB mesmo quem faz são Marisa Monte, Maria Rita Mariano e Roberta Sá - , sempre aparece nos últimos eventos da marca Rock In Rio desde que a cantora baiana entrou no auge de sua carreira.

Aí a gente se lembra da Rádio Cidade, que não aderiu ao rock por achar fofinhos os casacos e coletes de couro dos headbangers mas mediante a garantia de faturamento de uns trocados em cima dos eventos internacionais de rock. Ou seja, a Rádio Cidade "retomou o rock" visando o turismo, a Copa do Mundo de 2014, o Rock In Rio 2015, as Olimpíadas de 2016. Com aqueles locutores poperó (que estavam na rádio desde a franquia da Jovem Pan Sat), não há como ver na emissora - que já tem o nome de Cidade, muito bobo para rádio de rock - uma rádio séria e competente para o gênero.

E aí, não vão se lembrar da Veveta? Ela, se quiser, envenena seu som com uma guitarrinha distorcida, como é de praxe na máquina parasita da axé-music, que tentou um vínculo com o rock não muito convincente, mas convicto. Lembra a Rádio Cidade, não é mesmo? Rock de Veveta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca