Eurico Miranda é o maior craque do Vasco da Gama

Com um placar magro contra o Sport de Recife, o Clube de Regatas Vasco da Gama, time da Série B que joga na Série A do Brasileirão, venceu a partida por 2 a 1, saindo da "lanterna" do torneio.

Desde que o Vasco, ou melhor, Eurico Miranda FC, passou a ter de novo seu grande líder, o timeco saiu da segunda divisão com um desempenho medíocre, inclusive com a partida de despedida da Série B vaiada pelos próprios torcedores.

Até o técnico Jorginho está mais realista com o desempenho do time, mas a grande imprensa, sobretudo a populista, comemora demais e até se esquece que os maiores favoritos do Campeonato Brasileiro deste ano são o paulista Corinthians e o Atlético Mineiro que, como diz o nome, é mineiro.

Se depender da grande mídia, até parece que o Vasco da Gama já é campeão do Brasileirão e o pessoal fica comemorando placares magros e desempenhos sofríveis. E tudo isso coincide com o poderio de Eurico Miranda. Ah, claro, esquecemos que, no fundo, ele é o maior craque do time, com suas tradicionais boladas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo