Eurico Miranda é o maior craque do Vasco da Gama

Com um placar magro contra o Sport de Recife, o Clube de Regatas Vasco da Gama, time da Série B que joga na Série A do Brasileirão, venceu a partida por 2 a 1, saindo da "lanterna" do torneio.

Desde que o Vasco, ou melhor, Eurico Miranda FC, passou a ter de novo seu grande líder, o timeco saiu da segunda divisão com um desempenho medíocre, inclusive com a partida de despedida da Série B vaiada pelos próprios torcedores.

Até o técnico Jorginho está mais realista com o desempenho do time, mas a grande imprensa, sobretudo a populista, comemora demais e até se esquece que os maiores favoritos do Campeonato Brasileiro deste ano são o paulista Corinthians e o Atlético Mineiro que, como diz o nome, é mineiro.

Se depender da grande mídia, até parece que o Vasco da Gama já é campeão do Brasileirão e o pessoal fica comemorando placares magros e desempenhos sofríveis. E tudo isso coincide com o poderio de Eurico Miranda. Ah, claro, esquecemos que, no fundo, ele é o maior craque do time, com suas tradicionais boladas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio que pensa ser roqueira "consola" órfãos da Kiss FM por TEMPO LIMITADO

A hipocrisia de Gisele Bundchen

Rafael Picciani junto a Eduardo Cunha e Aécio Neves