Modelo de transporte coletivo do RJ realmente está pegando fogo!!

Realmente é de bombar e fechar o trânsito esse modelo de transporte coletivo implantado no Rio de Janeiro nos últimos anos.

O sistema de ônibus marcado por dupla função de motorista-cobrador, pintura padronizada nas empresas de ônibus e redução de itinerários de linhas funcionais realmente está pegando fogo. Vide os acidentes e tantos outros desastres e tragédias que vieram a partir de 2010.

Pois hoje mesmo de manhã um ônibus da linha 315 Central / Recreio, da Transportes Santa Maria (ué, não era Real Auto Ônibus? Ou ao menos a Transportes Futuro?), sofreu um incêndio que obrigou os passageiros a deixar o veículo e esperar por um próximo ônibus. E, como a coisa pegou fogo, o incidente também foi de fechar o trânsito, daí o congestionamento da Linha Amarela.

Já pensou o que acontecerá com a drástica redução de ônibus nas ruas cariocas? Um ônibus desses queima e o pessoal terá que esperar, no mínimo, uma hora para a chegada do próximo veículo. Realmente a coisa pegou fogo e parou o trânsito, e os tecnocratas da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) é que saíram queimados...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo