Secretário Rafael Picciani nega relação entre mudança em ônibus e arrastões. Então tá!

Trancado em seu escritório, o secretário municipal de Transportes, Rafael Picciani, tentou nos convencer que a alteração de linhas de ônibus que põe fim à ligação direta entre a Zona Norte e a Zona Sul não tem relação com os arrastões que acontecem na área.

Certo. Rafaelzinho, coitado, anda jogando demais TheSims ou Grand Theft Auto com seu amigo e subsecretário de Planejamento, Alexandre Sansão e eles têm dificuldade de ver a realidade fora da realidade virtual de jogos eletrônicos produzidos por tecnologias Flash e similares. Vamos dar uma chance e mostrar aqui a declaração dele com suas palavras.

"Eu não vejo nenhum vínculo das mudanças no transporte com a questão da criminalidade e, muito menos, que isso fosse algum tipo de represália. É importante entender que essa racionalização é para dar um maior sentido de maior reunificação. O que nós estamos buscando agora é otimizar esse serviço e adequar a frota ao que de fato é necessário. Hoje, não existe mais uma lógica que justifique 64% das linhas se sobreporem", disse o secretário.

Então tá. Se otimizar o sistema de ônibus é o cidadão ir de bairros como Méier até a tumultuada Candelária sentado e ter de viajar em pé no BRT superlotado Centro X Zona Sul, então Rafaelzinho só sabe falar bonito. E ele garante que a linha 474 Jacaré / Jardim de Alah vai ter fim de linha para a Candelária. Prevê-se arrastões na Av. Pres. Vargas e na Praça Pio X. Segurem seus bolsos!

Rafael está tão certo nas suas convicções pessoais que, na próxima vez, possa declarar à imprensa que nunca viu nem conhece o político mineiro Aécio Neves a não ser pelos noticiários de televisão. Ou declarar também que o cara que aparece ao lado do corrupto tucano - ele também está ligado ao esquema investigado pela Operação Lava-Jato e uma série de desvios de dinheiro público, um deles para construir um aeroporto particular em Minas Gerais - não é ele, mas um sósia que havia sido eleitor do tucano.

Quanto aos arrastões, daqui a pouco Rafael também vai afirmar que as mudanças nas linhas de ônibus não têm relação alguma com o adormecimento de Branca de Neve ou com a destruição de duas das três casas dos Três Porquinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio que pensa ser roqueira "consola" órfãos da Kiss FM por TEMPO LIMITADO

A hipocrisia de Gisele Bundchen

Rafael Picciani junto a Eduardo Cunha e Aécio Neves