Lista de exigências do Pearl Jam poderá ser atendida, menos um item

O grupo Pearl Jam vai se apresentar no Brasil. Passará por várias cidades habitualmente receptivas para artistas estrangeiros de ponta, como São Paulo e Porto Alegre, e a turnê, que se iniciará no dia 11 de novembro, acontecerá no dia 22 no Rio de Janeiro, no Maracanã. Se bem que poderia ser no Caio Martins, já que 22 de novembro é aniversário de Niterói.

A banda, composta pelo cantor Eddie Vedder e por ex-membros do Green River e Mother Love Bone, lendárias bandas do rock de Seattle, divulgou sua lista de exigências para hospedagem na turnê.

Para o camarim, lista incluiu tortilhas de milho, pretzels, cookies, geleias de morango e framboesa, além de uvas, bananas, chicletes e chocolates. Energéticos, isotônicos, água de coco, e um pedido especial: a bebida kombucha, feita a partir da fermentação de chás ricos em cafeína foram os líquidos exigidos pelos músicos.

Agora, uma exigência não pode ser atendida: a Rádio Cidade tocar mais do que uns míseros "grandes sucessos", sob o anúncio de locutores engraçadinhos com vozes de animadores de festas infantis. Temos que aguentar os locutores da pretensa "rádio roque" tratando o Pearl Jam como se fosse o One Direction.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político