Eurico Miranda está investindo pesado no Brasileirão

No jogo de ontem contra o Santos, em São Januário, o Vasco da Gama teve uma vitória "fácil" por 1 a 0. Um time como o Santos ficou sem marcar gols numa trajetória fácil demais para o time carioca.

Desde que Eurico Miranda voltou a presidir o Vasco, tudo virou um mar de rosas. A maioria dos jogos com empates ou vitórias, e um retorno fácil demais da Série B para a Série A. Times grandes são facilmente derrotados ou sofrem empates muito, muito estranhos.

Eurico Miranda pode não ir com a cara do rival Ricardo Teixeira, mas as lições deste foram aproveitadas. A Seleção Brasileira de Futebol, longe da melhor fase, venceu eliminatórias para a Copa de 2002, obteve o Penta, tudo de maneira fácil, com times grandes estranhamente derrotados.

A imprensa, deslumbrada, diz que o Vasco "respira". Preferimos dizer que o Vasco respira com a ajuda de aparelhos. Com a ajuda da máquina financeira do "titio" Eurico, que faz com que um time que chegou a ser comparado ao Íbis seja, da noite para o dia, detentor de vitórias fáceis na maioria dos jogos do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio que pensa ser roqueira "consola" órfãos da Kiss FM por TEMPO LIMITADO

A hipocrisia de Gisele Bundchen

Rafael Picciani junto a Eduardo Cunha e Aécio Neves