Eurico Miranda está investindo pesado no Brasileirão

No jogo de ontem contra o Santos, em São Januário, o Vasco da Gama teve uma vitória "fácil" por 1 a 0. Um time como o Santos ficou sem marcar gols numa trajetória fácil demais para o time carioca.

Desde que Eurico Miranda voltou a presidir o Vasco, tudo virou um mar de rosas. A maioria dos jogos com empates ou vitórias, e um retorno fácil demais da Série B para a Série A. Times grandes são facilmente derrotados ou sofrem empates muito, muito estranhos.

Eurico Miranda pode não ir com a cara do rival Ricardo Teixeira, mas as lições deste foram aproveitadas. A Seleção Brasileira de Futebol, longe da melhor fase, venceu eliminatórias para a Copa de 2002, obteve o Penta, tudo de maneira fácil, com times grandes estranhamente derrotados.

A imprensa, deslumbrada, diz que o Vasco "respira". Preferimos dizer que o Vasco respira com a ajuda de aparelhos. Com a ajuda da máquina financeira do "titio" Eurico, que faz com que um time que chegou a ser comparado ao Íbis seja, da noite para o dia, detentor de vitórias fáceis na maioria dos jogos do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo