Modo como os homens gritam durante futebol prova índole agressiva do povo carioca

Havíamos falado em outra oportunidade sobre a índole agressiva do povo carioca. Não se sabe o real motivo que originou a agressividade do povo carioca, mas sabe-se que os cariocas, encontrando oportunidade de gritar, pular e bater, o farão sem hesitar, com o intuito de satisfazer as suas mais íntimas taras.

Reparem no jeito que os cariocas gritam durante os jogos de futebol. E,bora os incautos definam isso como "manifestação de alegria", o grito não se parece nada com o de uma pessoa feliz. parece mais o de um animal selvagem pronto para o ataque. Ao invés de gritarem "gol" com a entonação de um "ÊÊÊ!" gritam com a entonação de um "GRRRR!", como um monstro berrando. Um berro que incomoda vizinhos que querem sossego para dormir, estudar ou trabalhar.

Não entendam mal, mas este e muitos outros fatos levam a suspeita de que o povo carioca é realmente agressivo e a violência crescente no estado tem muito a ver com essa índole, provando que não poderia surgir em outro lugar que não seja no Rio de Janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político