Para Rádio Cidade, Pink Floyd só tem duas músicas e Syd Barrett nunca existiu

Vergonha a tal rádio do "Rock de Verdade". E ainda tem roqueiro autêntico, que não parece apoiar a Rádio Cidade, incomodado com as críticas a essa rádio. Roqueiro virou carneiro?

Pois, no caso de uma das bandas mais seminais do rock clássico, o grupo britânico Pink Floyd, só comparece nos 102,9 mhz com duas músicas: "Time" e "Another Brick in the Wall Part 2", insuficiente para entender a carreira da banda, que durou de 1965 a 2014.

Fora as duas canções, nada mais aparece do Pink Floyd. Syd Barrett. o saudoso membro-fundador da banda, simplesmente nunca existiu. A fase inicial do PF, que gravou seu primeiro LP, Piper At The Gates Of Dawn, na mesma época e no mesmo edifício Abbey Road onde os Beatles gravaram Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (não pergunta para o pessoal da Cidade sobre esse disco, que eles não conhecem), em 1967, simplesmente nem de longe chega a ser cogitada pela equipe poperó que comanda os 102,9 mhz do Grande Rio.

Só isso é um grande desrespeito, porque a Rádio Cidade pode ter como lema o "Rock de Verdade" porque ela decidiu assim. Mas não é por isso que ela vai ser rádio de rock de verdade. Até porque rádio de rock de verdade, de verdade mesmo, iria tocar até o Lado B do Pink Floyd. 

Mas, fazer o quê, a Rádio Cidade é uma bobagem até no nome! Imagine uma rádio de rock séria com esta bosta de nome de Rádio Cidade? Seria como uma banda chamada Mulher Fruta e as Balas Juquinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo