Comércio da SAARA continua pegando fogo. No pior sentido

Lamentável, lamentável, lamentável. O comércio da SAARA (Sociedade de Amigos da Rua de Alfândega e Adjacências), no centro velho do Rio de Janeiro, não para de pegar fogo, no pior sentido da palavra.

Mais um incêndio aconteceu no comércio, desta vez uma loja de sapatos localizada na Rua Senhor dos Passos, entre a Av. Passos e a Rua Regente Feijó. O fogo foi espalhado com o contato com material de plástico estocado na loja. Uma grande nuvem de fumaça atingiu o céu e o incêndio, iniciado às nove horas da manhã de hoje, começou a ser combatido por bombeiros que chegaram quarenta minutos depois.

Felizmente lojas vizinhas não foram atingidas, mas o lugar foi interditado para o trabalho dos bombeiros. Vários incêndios aconteceram no entorno da SAARA nos últimos tempos. Tudo por conta do descaso das autoridades em investir na melhoria da estrutura dos estabelecimentos, considerados velhos e sem manutenção e dotados de fiação elétrica irregular.

Não bastasse isso, ainda há a insegurança. Um homem foi assassinado nas proximidades, às seis da manhã. Triste cenário de uma movimentada área do centro histórico do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político