Ibama interdita Zoológico da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio

O IBAMA aplicou multa diária à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no valor de R$ 1 mil cada, por causa de irregularidades observadas no Zoológico Municipal do Rio de Janeiro, situado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, nos entornos situados entre a Av. Francisco Bicalho e o Maracanã.

Foram observadas a falta de estrutura de funcionários para educar os visitantes, a precária manutenção de suas instalações e a falta de tratamento e alimentação adequados aos animais. Foram observados ferimentos em alguns animais que vivem no local.

Com isso, é mais dinheiro que os governantes cariocas vão ter que pagar. E é uma prova de como a turma de Eduardo Paes e Luiz Fernando Pezão são "mui amigas" de Dilma Rousseff. Até a famiglia Picciani, que havia feito campanha para Aécio Neves, andou a "apoiar" Dilma visando a grana das verbas federais. É fácil eles elogiarem a presidenta, quando querem que ela pague as contas estaduais dos cofres públicos fluminenses e as autoridades locais não querem arcar com suas fortunas pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político