Ibama interdita Zoológico da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio

O IBAMA aplicou multa diária à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no valor de R$ 1 mil cada, por causa de irregularidades observadas no Zoológico Municipal do Rio de Janeiro, situado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, nos entornos situados entre a Av. Francisco Bicalho e o Maracanã.

Foram observadas a falta de estrutura de funcionários para educar os visitantes, a precária manutenção de suas instalações e a falta de tratamento e alimentação adequados aos animais. Foram observados ferimentos em alguns animais que vivem no local.

Com isso, é mais dinheiro que os governantes cariocas vão ter que pagar. E é uma prova de como a turma de Eduardo Paes e Luiz Fernando Pezão são "mui amigas" de Dilma Rousseff. Até a famiglia Picciani, que havia feito campanha para Aécio Neves, andou a "apoiar" Dilma visando a grana das verbas federais. É fácil eles elogiarem a presidenta, quando querem que ela pague as contas estaduais dos cofres públicos fluminenses e as autoridades locais não querem arcar com suas fortunas pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca