Incêndio atingiu parte externa de Parque Olímpico

Não, cara "boa sociedade" carioca. Não se trata de um churrasco de meio de semana que a "galera irada" foi fazer diante do Centro de Tênis do Parque Olímpico da Barra, mas um incêndio que, por sorte, não atingiu o interior do lugar.

O fogo, que chegou a produzir uma fumaça de 10 metros, ocorreu depois que vários operários de um consórcio fizeram um protesto depois que, em dezembro passado, foram demitidos, sem receber salários atrasados (sem falar do mês posterior a que têm direito, por lei) nem outros encargos.

Há suspeitas de que o incêndio, iniciado num contêiner, teria sido provocado por um dos manifestantes. A polícia está investigando o caso. Uma pessoa foi detida. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Rio de Janeiro, cerca de 300 funcionários foram demitidos sem receber qualquer tipo de remuneração devida.

Portanto, isso não é uma videocassetada nem uma festa de churrasco. Lamentamos a "boa sociedade" carioca, que se irrita com as denúncias de que o Estado do Rio de Janeiro e sua capital estão sofrendo uma grave crise, ter que dar essa notícia, antes que seus membros corressem para o WhatsApp em busca de mais um vídeo divertido para lhes dar a impressão de que continuam vivendo nos "anos dourados".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político