Secretário de Transportes quer limitar uso de metrô e BRT para turistas durante Olimpíadas

A Secretaria de Transportes da Prefeitura do Rio de Janeiro, na pessoa de Rafael Picciani, que não é Maurício mas pode ser chamado de mauricinho, decidiu que os transportes de BRT e Metrô, com destino aos locais de provas das Olimpíadas Rio 2016, só serão voltados aos frequentadores dos jogos. 

Moradores dos bairros desses lugares não podem pegar esses transportes, que exigirão um cartão especial de "cliente olímpico" a ser concedido para quem tiver comprado ingressos para assistir aos eventos olímpicos.

A população anda reclamando muito. Mas a "boa sociedade" não está aí, embora ela também esteja proibida de usar automóveis, que serão vetados a vários locais dos jogos olímpicos. E isso apesar da sobreposição de comerciais de automóveis na televisão, que faz com que cada vez mais pessoas comprem automóveis e provoquem congestionamentos ainda mais demorados.

O jeito é a "boa sociedade" esperar que videocassetadas olímpicas sejam publicadas no seu WhatsApp, depois de "viralizadas" no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político