Imitador de Bruno Gouveia faz apologia à bebedeira

Rola nas rádios um sucesso interpretado por Dennis DJ, com as participações da dupla de "sertanejo universitário" João Lucas & Marcelo (do sucesso "Eu quero tchu, Eu quero tchá") e MC Ricardo.

Chamado "Vamos Beber", a letra tem trechos como "Nós vamos curtir a vida / Vamos Beber / Eu estou cheio de dinheiro / Vamos Beber / Ieieieiééé" que chama a atenção por um detalhe: o vocalista imita descaradamente o cantor do Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia.

A gente até imagina que a letra poderia ter sido esta: "Eu imito o Bruno Gouveia / Vamos beber / Eu não gosto do Biquíni / Vamos beber / O som do Biquíni é que é tédio / Vamos beber / Ieieieiééé". O cara deve ter ouvido "Zé Ninguém" e a versão do Biquíni para "Chove Chuva" do Jorge Benjor e foi calcar seu "gogó" no estilo vocal do roqueiro carioca.

Isso é uma grande falta de respeito. Que roqueiros brasileiros possam até tomar uma cervejinha, tudo bem, mas eles não chegam ao ponto de fazer letras exaltando a bebedeira. Aí vai o imitador de Bruno Gouveia, aproveitando a pausa artística do Biquíni Cavadão, para despejar sua fotocópia vocal e faz sucesso com isso, e aí é que está o problema.

Além disso, o som do Dennis DJ é que é um TÉDIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo