Linha 184 Estrada de Ferro / Laranjeiras - R. I. P.

O ramal Estrada de Ferro X Laranjeiras, que havia sido, nos tempos áureos, a antiga 115, e nas últimas cinco décadas circulava sobre o número 184, foi uma das linhas ceifadas pelo facão do bonitinho mas tirânico secretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Rafael Picciani.

Embora sua família jure que rompeu com Eduardo Cunha, o menino Rafael continua agindo como se fosse o aluno do presidente da Câmara dos Deputados, porque esse plano de "otimizar" o sistema de ônibus carioca é a cara das "pautas-bomba" de Cunha, com todas as desculpas utilizadas.

Agora o povo terá que fazer baldeação, que nas ruas congestionadas - ninguém quer resolver a sobreposição dos comerciais de automóvel que impedem o fluxo de outras campanhas publicitárias na televisão - faz esgotar o Bilhete Único ainda no percurso do primeiro ônibus, e estressa e cansa tanto os cariocas que hoje o desemprego no Rio de Janeiro, que já era grande, aumentou porque os patrões e professores ficam impacientes com tantos dias de funcionários, servidores e alunos sem o rendimento esperado. No caso dos alunos, isso prejudica a busca do diploma e, com isso, compromete as chances de obter um bom emprego.

Como está terrível viver na cidade que já foi um dia chamada de maravilhosa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político