Rádio Cidade tem audiência anabolizada

A Rádio Cidade tem uma audiência esquisita. Além de roubar ouvintes de rádios como Mix, Transamérica, FM O Dia e a extinta Beat 98 - de onde veio o coordenador da rádiorroque, um tal de Van Damme (seguuuuuuuura peããããooooo!!!) - , ela é ouvida em lojas de eletrodomésticos e até em academias de ginástica.

Roqueiro mesmo nem ouve essa rádio. É claro que eles não se revoltam contra a emissora, mas também não vão ouvi-la. Para quê? Para ouvir só duas músicas do Pink Floyd, outras duas do Cure e somente o hit-parade roqueiro, enquanto locutores fazem gracinhas o tempo todo e falam de coisas nada roqueiras?

Quanto às academias de ginástica, faz sentido essa audiência anabolizada. Primeiro, porque quem faz ginástica e musculação, em sua maioria, nunca ouviu rádio de rock autêntica, sempre ouviu rádios pop como a antiga Jovem Pan Rio. Segundo, porque as pessoas que tomam anabolizantes e ficam muito bombadas não se interessam por rock. Terceiro, porque a Rádio Cidade tinha que apelar para essa moçada bombada para, ao menos, disfarçar o baixo Ibope, porque nem com reza ou simpatia a emissora dos 102,9 mhz vai ser a mais ouvida entre os verdadeiros fãs de rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político