Rádio Cidade tem audiência anabolizada

A Rádio Cidade tem uma audiência esquisita. Além de roubar ouvintes de rádios como Mix, Transamérica, FM O Dia e a extinta Beat 98 - de onde veio o coordenador da rádiorroque, um tal de Van Damme (seguuuuuuuura peããããooooo!!!) - , ela é ouvida em lojas de eletrodomésticos e até em academias de ginástica.

Roqueiro mesmo nem ouve essa rádio. É claro que eles não se revoltam contra a emissora, mas também não vão ouvi-la. Para quê? Para ouvir só duas músicas do Pink Floyd, outras duas do Cure e somente o hit-parade roqueiro, enquanto locutores fazem gracinhas o tempo todo e falam de coisas nada roqueiras?

Quanto às academias de ginástica, faz sentido essa audiência anabolizada. Primeiro, porque quem faz ginástica e musculação, em sua maioria, nunca ouviu rádio de rock autêntica, sempre ouviu rádios pop como a antiga Jovem Pan Rio. Segundo, porque as pessoas que tomam anabolizantes e ficam muito bombadas não se interessam por rock. Terceiro, porque a Rádio Cidade tinha que apelar para essa moçada bombada para, ao menos, disfarçar o baixo Ibope, porque nem com reza ou simpatia a emissora dos 102,9 mhz vai ser a mais ouvida entre os verdadeiros fãs de rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio que pensa ser roqueira "consola" órfãos da Kiss FM por TEMPO LIMITADO

A hipocrisia de Gisele Bundchen

Rafael Picciani junto a Eduardo Cunha e Aécio Neves