Patrícia Poeta perdeu 10 quilos. Agora é a vez do marido perder 20

A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta, do programa É de Casa, da Rede Globo de Televisão, causou polêmica ao anunciar que perdeu dez quilos devido a uma dieta.

Em suas aparições mais recentes, muitos acabaram ficando preocupados com a magreza de Patrícia, achando que ela estava com alguma doença.

Mas preocupante mesmo é a barriga de seu marido, o diretor de programação da Rede Globo, Amauri Soares - criador do intragável Brazilian Day - , de 48 anos com corpinho de 60 e rosto de 65. Amauri é, pasmem, mais novo que o Dinho Ouro Preto, um garotão de 52 anos, e o marido de Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, um garotão que vai fazer 70 anos e, apesar da boa aparência, terá regalias de vovô bem idoso.

A aparência envelhecida e o corpo barrigudo de Amauri fazem com que seja urgente ele iniciar uma dieta para perder 20 quilos e eliminar essa barriga, provavelmente de chope. Não adianta ele ter um cargo de chefia, ter uma mulher bonita e ficar se achando com essa sunga modelo anos 70.

Antes Amauri Soares usasse bermudão e ficasse sem barriga. Se ele continuar se achando, posando de barrigudo metido a "gostosão", o pessoal da Internet vai querer sugerir para ele trocar a Patrícia Poeta pela Valesca Popozuda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca