Políticos de Niterói decidem sair de seus partidos

Dois políticos de Niterói anunciaram que sairão de seus respectivos partidos.

O prefeito Rodrigo Neves, que não se sabe por que era do PT - com todos os senões do partido de Lula e Dilma Rousseff, Rodrigo se comportava como um político do PMDB e servia de "chinelo" para o governador Pezão - , pelo menos teve noção disso e anunciou sua saída do partido.

Rodrigo pretende migrar para o PV, Partido Verde, curiosamente o mesmo partido de um ex-tucano, o senador paranaense Álvaro Dias.

O caso complicado, porém, se refere ao ex-secretário estadual de Saúde, e ex-rival de Rodrigo na campanha pela Prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto, ou melhor, Felipe Transnit, já que Peixoto agora é Transnit. Ele pretende ir para o PSDB.

O anúncio causou muita dor entre os membros do PDT e o próprio Felipe admite isso. Afinal, o código de Peixoto na Transnit é "1.2.", o que, para Felipe Peixoto, ou melhor, Felipe Transnit, poderia facilitar as coisas, botando os dois pontos entre o código do PDT, "12". Sem isso, fica complicado Felipe fazer campanha usando o "4.5." que nem o Transoceânico adota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo