Rádio Cidade prova que trata o roqueiro como um débil-mental

Rock de Verdade, a Rádio Cidade? Fala sério!! Esse cartaz do programa Cidade 80 - cujo apresentador tem voz de locutor da Mix FM e parece falar como se dirigisse a fãs do Justin Bieber - , mostra realmente a que veio essa rádio que se diz "roqueira".

Nela aparecem três posers com caras e bocas, modelos que fazem poses completamente idiotas, cretinas, maquiados e caricatos. Prova que a Rádio Cidade trata os roqueiros como se fossem débeis-mentais.

Na boa. Se o pessoal anda um tanto complacente com essa porcaria de rádio, sem coragem de fazer campanha contra ela, mesmo quando ela só toca hits, tem locutores engraçadinhos e um monte de programa de besteirol, é sinal que o Rio de Janeiro anda muito bovino.

Se você ver essa foto aí e não considerar a Rádio Cidade um pastiche de rádio de rock dos mais cretinos, das duas uma: ou você nunca tomou Rivotril demais a ponto de ficar abobalhado, ou então anda ouvindo "sertanejo" demais no seu toca-CD. Ou então é um conformista doente que só se mobiliza para pedir "fora PT" ou coisa parecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político