Tubulação de gás explode em Fazenda Botafogo, matando cinco

Uma explosão de uma tubulação da Companhia Estadual de Gás, no conjunto habitacional Fazenda Botafogo, em Acari, ocorrida ontem de manhã, deixou cinco mortos e nove feridos. Uma adolescente de 13 anos, que sonhava ser bailarina, está entre os mortos.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chegou ao local para ver a situação e tomar providências, mas foi vaiado ao chegar ao local. "Depois que a tragédia acontece, o prefeito aparece", queixaram os moradores.

A população suburbana sofre as tragédias que ilustram a decadência do Estado do Rio de Janeiro. Dias atrás, uma criança foi morta por bala perdida durante o tiroteio entre policiais e traficantes em Magé, na Baixada Fluminense. Uma criança entre tantas que já morreram pelo mesmo motivo.

A "boa sociedade" carioca acha que tudo isso é apenas um "efeito natural" da modernidade urbana. Se recusam a dizer que o Rio de Janeiro está decadente. Também, não são eles que sofrem essas tragédias, trancados em seus condomínios vendo vídeocassetadas no WhastApp. O verdadeiro Rio não corre em suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Insensibilidade do carioca tem a ver com o consumismo