Site estrangeiro faz chacota com as Olimpíadas no Rio. E pior: com razão!

O site sobre celebridades Drunken Stepfather, em um artigo que elogia a beleza da ginasta McKayla Maroney (que não vem para as Olimpíadas), fez uma crítica, infelizmente justa, ao que pode ororrer durante os eventos no Rio de Janeiro:

"Os Jogos Olímpicos Rio são engraçados porque são uma miséria, há vírus ZIKA, esgoto na água, superbactérias na água que fazem os atletas ficarem doentes e hospitalizados, há muito crime, os atletas têm sido roubados e sequestrados, a infra-estrutura totalmente péssima em um enorme fracasso... e até a Vila Olímpica esqueceu seus chuveiros malditos nas casas de banho ... que droga ... muito ridículo... e inacreditável."

A fama do Brasil não tem sido muito boa lá fora. Somos um povo burro, ridículo que só pensa em futebol, cerveja, religião e Carnaval. Detestamos intelectualidade e somos incapazes de resolver os simples problemas cotidianos.

Nossa imagem, que já era péssima lá fora acaba de piorar com o golpe político-jurídico-midiático que tirou uma presidente honesta do poder para colocar uma horda de corruptos só porque eles teriam condições plenas de atender os interesses das grandes corporações, apoiada por juízes (alô, Moro!) e a grande mídia (Plim! Plim!) .

Os brasileiros contribuem para que ocorra frequentemente esta chacota. O terceiro povo mais ignorante do mundo parece que quer a medalha de ouro em burrice e se tornar o primeiro lugar nesta competição que decide quem leva mais a humanidade para o retrocesso e para o fundo do poço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espírito de Equipe

Comemoração por futebol em dia de Golpe mostra infantilidade do povo carioca

Prisão de Cunha é etapa de um jogo político